etsfs.com

Notícias

ANDAMENTO DO RANKING ETSFS / BITBLOCKS

O ranking ETSFS / BITBLOCKS do mês de maio chega na sua metade do tempo ainda com todas as posições indefinidas.

O ranking empresa, composto por 07 (sete) empresas participantes até o momento, a briga pela primeira colocação continua bem acirrada e se alternando entre as 04 (quatro) empresas que estão nas melhores posições.

O ranking motorista, composto por 23 (vinte e três) motoristas até o momento, as 10 primeiras posições estão sendo bem disputadas por 12 motoristas que estão melhores colocados na tabela de classificação e com grande possibilidade de chegada, embora os demais motoristas também possam chegar ao Top 10 do ranking.

O ranking motorista empresa, composto por 38 (trinta e oito) motoristas até o momento, as 10 primeiras posições estão sendo disputadas pelos 15 motoristas que estão melhores colocados na tabela de classificação e com grande possibilidade de chegada, embora os demais motoristas também possam chegar ao Top 10 do ranking.

Façam suas apostas, qual empresa e qual motorista vai chegar na primeira colocação específica do ranking?

Fiquem atentos, se liguem nas regras e regulamento do ranking para não perder suas viagens e seu tempo.

O Passe Temporada também está chegando ao seu final, quem ainda não completou a missão está correndo para completar o mais breve possível.

Vamos nos divertir nas estradas puxando cargas e ganhando moedas digitais.  

Visite as Redes Sociais do ETSFS e participe diariamente das Lives.

Texto: Manofer


Postado Por .:Mano




Sobre nós

Pensando na facilidade e comodidade de criar sua empresa virtual e armazenar seus registros, o etsfs passou a oferecer um aplicativo que ao executá-lo juntamente com um simulador descrito no menu,você poderá registrar suas viagens automaticamente em nosso site sem nenhum problema,FAÇA SEU REGISTRO!

Redes Sociais

Doações

Contatos