etsfs.com

Notícias

A DOLOROSA ESPERA PELO MULTIPLAYER

E aí rapaziada das estradas, não bastasse a loucura que é conviver com as restrições dessa pandemia a SCS e TruckersMP nos priva da felicidade que é jogar online os jogos ETS2 e ATS.

Não tenho dúvidas que essa espera tem sido cruel para a maioria dos apaixonados por esses jogos simuladores.

Ainda bem que temos o aplicativo ETSFS que mesmo no offline nos permite continuar transportando cargas, participando do Passe Temporada, ganhando moedas digitais e se divertir um pouco com as maravilhas que os jogos nos proporciona.

Participe das Lives do ETSFS diariamente no Youtube e/ou no Twitch.

Visite as redes sociais e fique por dentro de tudo que rola nos eventos realizados pela gestão do aplicativo.

NOTÍCIAS DO TRUCKERSMP

A lot of effort has gone into porting the multiplayer modification already, but there is still a substantial amount of work to do. We are currently anticipating a release towards the end of April. This estimate can be extended if there are any setbacks during the process.

TRADUÇÃO: Muito esforço já foi feito para portar a modificação multijogador, mas ainda há uma quantidade substancial de trabalho a ser feito. No momento,

estamos antecipando um lançamento para o final de abril. Essa estimativa pode ser estendida caso haja contratempos durante o processo.

Diante dessa noticia, só nos resta aguardar....

Notícia do TruckersMP

https://truckersmp.com/blog/248

Texto: Manofer


Postado Por .:Mano




Sobre nós

Pensando na facilidade e comodidade de criar sua empresa virtual e armazenar seus registros, o etsfs passou a oferecer um aplicativo que ao executá-lo juntamente com um simulador descrito no menu,você poderá registrar suas viagens automaticamente em nosso site sem nenhum problema,FAÇA SEU REGISTRO!

Redes Sociais

Doações

Contatos