etsfs.com

Notícias

O ETSFS E A GGCASH

O aplicativo ETSFS e a criptomoeda GGCASH estão dando o que falar quando o assunto é moeda digital.

Agora, com a nova versão do aplicativo ETSFS os motoristas inscritos estão transportando as cargas, marcando os quilometros e ganhando moedas GGCASH.

A novidade é que o pagamento dessas moedas agora é online, ou seja, ao final de cada viagem o motorista já recebe automaticamente as moedas diretamente na carteira devidamente cadastrada no site etsfs.com.

Portanto, se você ainda não cadastrou sua carteira no site, corre lá e faz o cadastro.

No mesmo site você também poderá se cadastrar para fazer uma doação ao aplicativo e através desta, receber mais moedas sempre ao final de cada viagem concluída ou através das promoções e sorteios realizados pela gestão do aplicativo.  

Visite as redes sociais do ETSFS, participe das Lives, prestigie a gestão do aplicativo, pois a cada dia surgem novidades, sempre em prol da diversão nas estradas.

Texto: Manofer


Postado Por .:Mano




Sobre nós

Pensando na facilidade e comodidade de criar sua empresa virtual e armazenar seus registros, o etsfs passou a oferecer um aplicativo que ao executá-lo juntamente com um simulador descrito no menu,você poderá registrar suas viagens automaticamente em nosso site sem nenhum problema,FAÇA SEU REGISTRO!

Redes Sociais

Doações

Contatos