etsfs.com

Notícias

PRIMEIRA SEMANA DE RANKING BITBLOCKS

Fala aí turma das estradas!

A empolgação da turma nessa primeira semana de Ranking comprova que as novas regras de disputa do ranking agradaram em cheio.

A competição ficou mais justa e igualitária para todos, agora o motorista precisa traçar suas melhores estratégias em busca de melhores cargas e distancias, dessa forma ele tenta se manter firme no TOP 10 de cada modalidade do RANKING BITBLOCKS .

Paralelo ao ranking, e com a mesma competitividade, está rolando o 4º PASSE TEMPORADA que a cada edição fica mais interessante.

Visite as Redes Sociais, prestigie as Lives, Valorize o empenho que a gestão do aplicativo ETSFS vem tendo para que os eventos aconteçam de forma justa e competitiva para todos motoristas poderem se divertir nas estradas.

Participe!    

Veja a colocação de momento. 


Texto e Imagem: Manofer


Postado Por .:Mano




Sobre nós

Pensando na facilidade e comodidade de criar sua empresa virtual e armazenar seus registros, o etsfs passou a oferecer um aplicativo que ao executá-lo juntamente com um simulador descrito no menu,você poderá registrar suas viagens automaticamente em nosso site sem nenhum problema,FAÇA SEU REGISTRO!

Redes Sociais

Doações

Contatos