etsfs.com

Notícias

ETS2 BÁLTICO

    Além do Mar Báltico, o novo DLC para o Euro Truck Simulator 2 em que a SCS está trabalhando agora, será uma das maiores e mais complexas regiões de expansão. A área que será coberta é vasta e envolve partes de cinco países diferentes. Este é um desafio adicional para a SCS, com todas as várias diferenças regionais, como sinais de trânsito ou indústrias locais

    Um enfoque especial também é necessário para as fronteiras dos países. Os cruzamentos fronteiriços entre a UE e a Rússia são um fenómeno novo no ETS2, uma vez que existe um regime muito mais rigoroso do que dentro da UE. As verificações alfandegárias estão ocorrendo nos dois lados da linha de fronteira e podem levar muito tempo para serem gastos em uma fila, o que pode acabar se chocando com o desejo da SCS de um jogo fluido.  Novidades aqui será ??


Mais detalhes AQUI.


Postado Por .:TchacaBR




Sobre nós

Pensando na facilidade e comodidade de criar sua empresa virtual e armazenar seus registros, o etsfs passou a oferecer um aplicativo que ao executá-lo juntamente com um simulador descrito no menu,você poderá registrar suas viagens automaticamente em nosso site sem nenhum problema,FAÇA SEU REGISTRO!

Redes Sociais

Doações

Contatos