etsfs.com

Notícias

VALORIZE E PARTICIPE DOS EVENTOS DO ETSFS

O ranking ETSFS / BITBLOCKS mês de junho está rolando a todo vapor, e a maioria dos motoristas inscritos estão pisando firme no acelerador do seu caminhão e transportando cargas dos mais diversos tipos para as diversas cidades da Europa de acordo com o mapa disponível.

Considerando o esforço que a gestão do aplicativo ETSFS tem disponibilizado sempre com o objetivo viabilizar fluidez em todos os processos para que tenhamos um ranking competitivo e igualitário a todos participantes, entendemos que está faltando um pouco de apoio por partes das empresas inscritas no aplicativo no sentido de valorizar todo esse esforço. A forma de demonstrar esse reconhecimento e valorização seria simplesmente participando e apoiando a todos os eventos geridos pela a gestão do aplicativo.

Porque sua empresa e seus motoristas não participam do ranking?

Porque sua empresa e seus motoristas não participam do PASSE TEMPORADA?

Você acessa as redes sociais para saber o que rola de novo no aplicativo?

Você participa diariamente das Lives do aplicativo?

PENSE NISSO.

JUNTOS SEREMOS FORTES!


Postado Por .:Mano




Sobre nós

Pensando na facilidade e comodidade de criar sua empresa virtual e armazenar seus registros, o etsfs passou a oferecer um aplicativo que ao executá-lo juntamente com um simulador descrito no menu,você poderá registrar suas viagens automaticamente em nosso site sem nenhum problema,FAÇA SEU REGISTRO!

Redes Sociais

Doações

Contatos